13 de maio de 2010

AS SETE ALEGRIAS DE NOSSA SENHORA

Estamos convidando você para o lançamento do livro infanto-juvenil da escritora Wanda Maria Alckmin: As Sete Alegrias de Nossa Senhora.
Trata-se de uma história passada entre três gerações em um diálogo carinhoso de uma avó com sua netinha. Uma história de cunho religioso, cívico e moral.
É desejo da escritora percorrer grande parte do Brasil levando esta história de fé, sendo este já lançado em Vitória e agora em Belo Horizonte/MG.  Depois segue pra Santa Rita do Sapucaí, Brasília, Uberlândia, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo. De onde estiver fazendo o lançamento todo o dinheiro arrecadado dos livros será doado às crianças carentes do local. Em Belo Horizonte, será destinado ao Centro de Acompanhamento Escolar do Conjunto Santa Maria, que é uma organização sem fins lucrativos, de direito privado, instituída como  Associação Civil, no ano 2002, CNPJ 06 222 014/0001-36. Nós, suas colegas da Academia Feminina Espírito-santense de Letras desejamos a Wanda todo o sucesso do mundo. Parabéns!

Nenhum comentário: