27 de setembro de 2010

MENSAGENS GRAVADAS DO GOVERNADOR, DO PREFEITO, ETC...

Estou me sentindo muito importante... Só esta semana recebi 3 telefonemas, imaginem de quem? o primeiro, do senhor Paulo Hartung, governador do Estado do Espírito Santo. O segundo, do senhor João Coser, prefeito de Vitória. E o terceiro, do Luciano Rezende...he.he, he, he!!!! Claro que mensagens gravadas. Uma pena! Principalmente a do senhor Paulo Hartung. Como eu gostaria que fosse ELE MESMO ao vivo e a cores, para que eu pudesse dizer -lhe o que recebi por ter acreditado nele e votado por duas vezes para que ele ocupasse o governo do Estado! Dizer que, ao mandar engavetar a reclassificação dos cargos comissionados CE-1, CE-2, etc. nos deixou no "limbo", com proventos se desvalorizando a cada ano! Então, como estes cargos não apeteciam aos seus candidatos, acrescentou uma letra, apenas isto, e criou uma nova "carreira", com vencimentos duas vezes, o dobro  do que os do "limbo" ganham... Isto foi o que recebi, do senhor Paulo Hartung. Tendo dado 31 anos de trabalho para o serviço público estadual. Agora que ele já me considera morta, sem valor nenhum, para que se preocupar se os meus míseros proventos não chegam nem a metade do mês... Ele desconhece que na velhice, o gasto com saúde mais que dobra. Remédios de uso contínuo, sem os quais morreremos mais depressa (deve ser isto que ele quer, dizem que só espera que a gente morra para extinguir os nossos cargos....) estão carissimos. Mas, que importa, para ele? Ah, senhor governador, que decepção o senhor se tornou... Que pena que foi uma mensagem gravada, onde o senhor  agradece o meu apoio! Se arrependimento matasse...

Nenhum comentário: