9 de março de 2011

PARABÉNS AO MEU "REI" ROBERTO CARLOS!

Sou mangueirense há muitos e muitos anos. Porém, este ano, esqueci este detalhe pois só podia torcer pela Beija Flor, cujo tema era Roberto Carlos, o meu rei. Fiquei muito, muito feliz com a vitória da escola que o homenageou. Foi uma alegria ve-lo desfilando, de azul e branco e sendo ovacionado por todo mundo que estava na Sapucaí. Roberto Carlos é unanimidade nacional. Tendo completado 50 anos de carreira, assistir seus shows, seus especiais de fim de ano, é sempre uma emoção que se renova, ano após ano. Parabéns ao Neguinho da Beija Flor e seu filho responsáveis pelo enredo, simples, lindo e comovente como o Roberto é. Estou que não me caibo de alegria! Parabéns, meu rei! Você botou o Espírito Santo e Cachoeiro de Itapemirim  no mapa do Brasil, mais uma vez!

Nenhum comentário: