10 de junho de 2010

NOTÍCIAS DA ACADEMIA CALÇADENSE DE LETRAS

A Academia Calçadense de Letras em sessão solene inaugurou a Galeria dos Saudosos Imortais, lançou o selo comemorativo aos 120 anos de São José do Calçado e fez a entrega da Comenda do Mérito Literário "Warley Lobo Teixeira" aos de Abel César Barreto da Silveira e de Warley Lobo Teixeira acadêmicos falecidos recentemente.
O Presidente da Academia, Edson Lobo Teixeira presidiu a sessão que emocionou aos familiares e convidados que lotaram a sede da Arcádia que leva o nome Casa de José Carlos da Fonseca.
A cantora gospel Sandra Santos que trabalhava com Warley, fez uma bela apresentação e o Professor Ademir, interpretou a crônica "Adeus", de autoria do Presidente da Academia , Edson Lobo Teixeira. Rodolfo Abreu Batista de 10 anos de idade, leu uma crônica "Resgatando nossa folia" escrita por Warley Lobo Teixeira.
O Deputado Sergio Borges participou da solenidade e muito emocionado falou: "Essa homenagem ao meu amigo Warley é mais que merecida. Ele nos deixou um legado de sabedoria, inteligência e fidelidade".

Nenhum comentário: